Minha Visita ao Templo de Salomão


Há duas semanas, eu andava com um baita ponto de interrogação na cabeça. Problemas meus, dúvidas, perguntas e nenhuma resposta. Conversa com um, conversa com outro e... NADA! As respostas que eu ouvia a principio não resolveram o problema.

Orações, clamor, jejum.

Uma viagem a São Paulo. Uma visita no Templo de Salomão. Pronto! Visão.

Exatamente aí estava o pepino que eu teria que resolver e mais ninguém. Minha visão estava errada a cerca de algumas coisas e escolhas.

Antes de entrar lá dentro, uma oração. “Senhor, me faça ver o que eu não estou vendo.”

Para quem passa nas ruas ao redor, só percebe uma grande obra avançando para o fim. Mas para quem tem visão, quem é espiritual vê muito mais além. Só pisando lá dentro para saber o que eu estou falando. É muito forte! Não há palavras para descrever a Grandeza de Deus! Benditos são aqueles que têm o privilégio de estar lá dentro trabalhando, que por sinal eu puder ver, e são muitos. Muitos que com certeza nem fazem ideia do que estão construindo; e muitos que trabalhariam até de graça nessa Obra.

O fato é que eu saí de lá com a resposta que eu buscava há umas duas semanas atrás. Deus mostrou a mim, o que eu não conseguia ver; Eu estava vivendo e buscando algo que não é para mim. Como diz em I Coríntios 12:

“Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;
a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar;
a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las.”

Quando temos a visão errada, atrasamos a nossa vida! Deus pode até estar mostrando, mas muitas vezes ficamos “cegas” olhando sempre para aquilo, acreditando ser essa a vontade de Deus, e deixamos de ver as oportunidades que passam por estarmos presas. Mas que bom que nunca é tarde enquanto temos vida.

Que bom que Deus é misericordioso e está sempre a nos falar. Que bom que Ele nos dá sempre uma oportunidade e eu louvo e agradeço a Ele por isso!

Hoje a visão é outra. 
Agora estou livre para servi-LO ainda mais, sem receios, sem medos. Apenas servir.

Foi lá no Templo de Salomão, onde toda oração que se fizer naquele lugar será ouvida (2 Cr 7:15), que eu obtive a minha resposta. E eu creio nisso de todo o meu coração!

Analise qual tem sido a sua visão. Você tem feito o que Deus tem te pedido ou tem vivido segundo aquilo que acha ser a vontade de Deus? Ele responde pra você aí e agora. 
Apenas obedeça!

Fique Firme, e na Fé!
Josi Rocha

Comentários

  1. Olá Josi, no início deste ano também tive o privilégio de contemplar a grandeza dessa construção, tive experiências incríveis e únicas!
    Não existem palavras para descrever!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita!!!

      É verdade, só quem pisou lá sabe como é...Deus é Maravilhoso mesmo!
      Obrigada pela visitinha, Deus abençoe!

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar