Será que você ainda é um escolhido?

Porque, se levanto minha cabeça, Tu me caças como a um leão feroz e de novo revelas poder maravilhoso contra mim. Jó 10:16




Os chamados e escolhidos de Deus não podem resistí-Lo sempre. Cedo ou tarde, hão de se render, e pagarão qualquer preço para serví-Lo de corpo, alma e espírito.
Bom seria, se todos aceitassem o Senhor Jesus simplesmente por amor. Se todos entendessem o que nos espera.

Mas, o Senhor Jesus veio para os perdidos, e se a pessoa não se encontra perdida, como Ele a encontrará? Como Ele mesmo disse “Os sãos não precisam de médico” Mc 2:17

Aqueles que um dia experimentaram do Amor de Deus, conheceram a verdadeira paz, a verdadeira alegria, o verdadeiro amor. Se hoje se encontram vagando longe do Senhor Jesus, é certo que o que possuem hoje são apenas momentos. Ora de alegria, ora de dor. Dor porque vivem longe dAquele a Quem entregaram suas vidas. É impossível ser feliz longe de Deus – falo por experiência própria. E quem acompanha o blog já sabe essa história...
A pessoa separada de Deus, infelizmente come o pão do diabo. Ela pensa que é feliz, mas só ela sabe, o que ela passa. Não precisa descrever aqui tudo o que acontece com essas pessoas, cada um sabe o quanto sofre.
Eu sei o quanto eu sofri e por isso hoje, decidi trocar a minha vida pela VIDA que o Senhor Jesus quer me dá. Ele sim, tem a melhor vida! Ninguém na face da terra pode me dar o que Ele dá. Ninguém pode me fazer feliz!

Toda ilusão é passageira,
mas a alegria e a paz de Deus....aaah, essa é eterna.
Flui de dentro para fora. Talvez você pergunte, mas eu não consigo o que eu posso fazer?
Eu te respondo: Você pode!

É evidente que se você esperar “sentir no coração” para se entregar, você nunca fará isso. Você vai sim, sentir desgosto, vontade de sumir, e as vezes até de morrer – como já aconteceu comigo.

Eu só voltei, porque ENTENDI que longe dAquele a Quem eu já havia entregado a minha vida lá atrás, quando criança, eu não seria feliz.
Uma vez que você se entregou no Altar e se batizou um dia nas águas torna-se  impossível ser feliz com essa mesma vida, longe do Altar.

Pense nisso,

Até quando você irá resistir? Será que ainda terá tempo para você?
“Haverá um tempo, em que não haverá mais tempo” Digo mais, de ser escolhido (a)

Fique na Fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar