Ele não te Condena


Então, aproximando-se dele os discípulos, disseram: 
Sabes que os fariseus, ouvindo a tua palavra, se escandalizaram?
Ele, porém, respondeu: 
Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada.
Deixai-os; são cegos, guias de cegos. 
Ora, se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco.

Mateus 15: 12 – 14

Não se escandalize quando ouvir alguém dizer que nunca mais voltará à Igreja! Muito menos quando vê sair um obreiro, um pastor e voltar às práticas do erro.
O Senhor Jesus já tinha dito a mais de dois mil anos atrás sobre isso – se você veio e não permaneceu, você não foi plantado pelo Pai. Mas olha a boa notícia! Ele também disse que ninguém vem ao Pai, senão por Ele – pode ser que ainda dê tempo! A hora que o Senhor Jesus te chamar novamente, não diga NÃO pra Ele. Simplesmente venha, porque é Ele quem está te plantando!

Não importa o que você viu ou ouviu dentro de uma Igreja! Não importa se te julgam, se falam mal de você. Jesus não te condena, Ele te ajuda!

O ser humano está sujeito a erros e falhas. E assim como você erra, todos nós erramos. Não é porque somos cristãos que somos perfeitos, isso você nunca verá, é impossível esperar perfeição de atitudes e comportamentos de um ser errante já por natureza.
Então minha amiga, não olhe pra isso. O Senhor Jesus está te esperando de braços abertos, pode não ter ninguém te esperando na Igreja, Ele está lá no Altar te procurando!

Agradeça a Deus por ter acordado hoje, e ter ainda a chance de conquistar a salvação, pois vai chegar um dia em que a Misericórdia de Deus pra você, vai acabar!

Pense Nisso!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar