Ser agradável 5º Dia


Vamos às dicas de hoje, que eu achei interessantíssimo especialmente para os que gostam de se aparecer. J

Tenha estilo. As pessoas que não sabem se vestir para o seu tipo de corpo, frequentemente se sentirão inferior àquelas que sabem e por causa do seu sentimento de inferioridade, elas não se sentirão a vontade para serem o que são. Trabalhe no seu estilo, crie uma imagem pra si mesma. Você é divertida? Use cores. Você é bonitinha? Use flores. Você é criativa? Use uma mistura de coisas. Mostre sua personalidade na sua maneira de vestir, aí está algo bem agradável de ver.

Se você diz que vai fazer algo, faça prontamente. Se você pega algo emprestado de alguém, devolva o mais rápido possível. Não fique devendo nada a ninguém, isso é uma das maneiras mais desagradáveis de lidar com os outros.

Pense nos outros sempre que fizer algo. Se coloque no lugar delas. Se você está tirando o seu carro do estacionamento e tem alguém esperando por você, não demore colocando os cintos de segurança, se olhando no espelho, vendo onde deixou o celular ou ligando pra alguém. Deixar as pessoas esperando por você e por causa de você nunca é agradável.

Nunca se faça o centro das atenções, inclusive quando você estiver no Facebook. Não coloque uma foto sua posando para a câmera só pra mostrar o quão bonita você estava naquele dia. Se você vai colocar uma foto, coloque fotos tiradas com outras pessoas e de outras pessoas. Você deve gostar mais de celebrar os outros do que a si mesma.

Não seja rápida para descartar a opinião dos outros. Se você não gosta da opinião de alguém, você pode dizer que vai pensar mais sobre o assunto, não diga que você não gostou e pronto. Uma pessoa agradável ouve e pensa. Lembre-se sempre disso.

Acho que não preciso comentar nada sobre as dicas de hoje!

Josi Rocha

blog.josirocha@r7.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar