Você se acha um erro?


 (...) “Por onde viajo, passo horas olhando para o horizonte azul e meditando em Deus. Sozinho, sento-me numa cadeira, em silêncio, sem ler nem ouvir som nenhum, sem conversar com ninguém. Medito nas promessas, na compaixão, nas vontades divinas.

Olho pra dentro de mim.
É meu momento com Deus...”


Este é o segundo parágrafo do primeiro capítulo do Livro Nada a Perder do Bispo Macedo. E me chamou muita a atenção. Li esse trecho faz dois dias, mas ele ainda é nítido em meu pensamento.

Eu tenho o hábito também de ficar alguns minutos “viajando”. Sempre me pego lembrando de tudo que Deus fez na minha vida. Converso com Ele. Agradeço. Às vezes não consigo conter as lágrimas. Às vezes, dou risadas dos momentos de alegria que Ele me proporcionou, é maravilhoso.

Lembro-me que antigamente quando eu tentava me firmar na presença de Deus, eu sempre acabava saindo da Igreja porque não tinha êxito. Achava impossível, pensava que nunca ia conseguir ter um encontro com Deus. Eu achava que Deus não me amava, rs. Achava que eu era um erro, porque tudo pra mim dava errado. Eu dava um passo pra frente, e dois para trás. Minha alma era amarga e triste. Nos meus olhos, tristeza. No coração, ódio e dor. No pensamento, vontade de morrer... A única voz que eu ouvia é que eu nunca iria conseguir alcançar o Espírito Santo. Salvação? Jamais.

Mas num momento de muita dor da minha vida, eu consegui.
Tive que sofrer muito, para poder pedir socorro. Eu não consegui alcançar Jesus por amor. Não funcionava dessa maneira. Mas somente quando eu me encontrei perdida, é que eu encontrei o que minha alma mais necessitava. Foi necessário o meu sofrimento, e hoje eu entendo! E tbm agradeço a Deus por todas as dores que eu já passei, não fosse isso hoje eu não estaria aqui.
Por isso sempre me pego viajando em pensamentos... antes, meus pensamentos eram tomados por perturbações. Hoje eu penso em Deus. Chego até o céu através do Espírito. Sim, isso é possível.

Escrevi esse texto para as pessoas que se encontram da forma que eu relatei. Se você acha que você é um erro, e que sua mãe deveria ter te abortado, acha que Deus nunca vai te escolher de tanto pecado que você tem, se acha a pior das criaturas, ouve uma voz em você dizendo “se mata”, saiba que você acabou de ser escolhido. Deus fez você encontrar esse texto, para que você entenda que o que você tem passado pode acabar HOJE, se você tomar uma atitude! Ficar somente nessa leitura não vai mudar sua vida, mas levantar e fazer alguma coisa, quem sabe!?

Você tem a escolha de mudar o que passa no teu pensamento ;)

Procure um cenáculo mais próximo de você através deste link 

na fé,
Josi Rocha

blog.josirocha@r7.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar