Tem estado Aflito?


Quem vos der ouvidos ouve-me a mim; e quem vos rejeitar a mim me rejeita; quem, porém, me rejeitar rejeita aquele que me enviou. Lucas 10.16


Quando saímos em busca dos aflitos, não estamos indo simplesmente porque queremos. Mas porque o Pai nos enviou. Ele encontrou em nós, um coração despojado e por isso Ele nos escolheu. Portanto, quando chegamos à casa das pessoas para levar o Senhor Jesus, se ela nos recebe com alegria certamente ela está recebendo o Senhor Jesus! E com certeza Ele também se alegra...

Quando alguém foi até você falar de Jesus, saiba que a pessoa não foi simplesmente por ir...ela foi porque Deus a enviou no nome de Jesus para resgatar você. Que Maravilha!!! \o/

Você é um escolhido! Não importa o que você tem passado, não importa se as suas lutas estão te sufocando, e se a sua única vontade nesse momento é sumir do mapa ou do GPS, kkkk. Talvez você se pergunte por que tem passado por tudo isso, mas saiba que todas as nossas dificuldades, servem para nos ensinar, de todas as lutas tiramos uma grande lição! Não fossem as dificuldades que eu já passei anteriormente na vida, eu não teria estrutura para estar hoje, onde estou. Eu amadureci muito porque sofri muito! E obviamente virão mais lutas pela frente. A vida é um constante aprendizado. Cada dia um novo desafio, um leão pra matar! Tudo bem, que venham os leões. Vamos aprender a lidar com eles, ou virar o almoço deles! E isso é inaceitável....

Não é hora de se lamentar, até porque quando você reclama você sabe a quem está glorificando. E isso não agrada a Deus. Então ao invés de chorar e se lamentar, levante a cabeça, peça perdão a Deus e força para sacudir a poeira e seguir em frente. Coloque na sua cabeça, que tudo tem um propósito. Amanhã você entenderá o motivo de estar passando por isso. Dobre os seus joelhos agora e entregue a Deus, suas aflições. E quando se levantar creia que Deus já está agindo. E pra provar que você realmente confiou, se levante sorrindo – assim como fez Ana (I Samuel 1.18)

Vai-te em paz, e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste – I Samuel 1.17 

na fé,
Josi Rocha




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar