Eu Te Amo

Hoje acordei com muita vontade de dizer “Eu te Amo”
Mas dizer para o Senhor Jesus; que é o Único que deu a vida por mim. É o Único que me faz feliz de verdade. Me faz sorrir, me dá forças quando me encontro fraca, me enche de alegria nos momentos difíceis, me conforta, me entende, não me julga. Pelo contrário, me entende quando erro tentando acertar! Ele fala comigo, quando eu vou até Ele. 

Ele me exorta, me ensina e SEMPRE me livra dos perigos da vida e também das armadilhas que o diabo sempre tenta aprontar...não consigo entender porque as pessoas O deixam por qualquer motivo que seja. Na verdade sei, elas O deixam porque não O conhece. Muitas vezes eu também o deixei, porque não O conhecia. Mas agora não tem como isso acontecer! Porque eu sei o que Ele representa pra mim, eu sei Quem ele é, o que fez por mim e ainda tem feito!
Existe uma relação muito forte entre mim e Ele. Sem Ele eu não existo, e não vejo a hora de encontra-LO pessoalmente; -) ah que diaaa!!!! \o/

A caminhada é difícil, há espinhos na estrada, tempestades, dificuldades diversas, mas o fim da estrada é muito compensador! Posso garantir que vale todo “sacrifício”.  Você pode ter tudo nessa vida, mas se não O tiver com você, será uma conquista vazia, sem graça. Sua vida é pobre e sem brilho; mas se você não tem nada na vida, e tem Ele com você, saiba que você é uma das pessoas mais ricas da terra.
Se você não tem e quer essa riqueza toda, você pode conseguir. Basta abrir mão dessa sua vida sem graça, e entrega-la ao Rei dos Reis, que Ele saberá o que fazer J

Quero compartilhar com vocês, a letra dessa música. Que retrata mais ou menos o que eu disse.
Quando a gente ama alguém, gostamos de ouvir músicas que lembrem essa pessoa, e a gente fica horas ouvindo a mesma música, pensando na pessoa. É bom não é? Pois então, agora vamos ouvir essa música pensando em Jesus, garanto: Será muito melhor, viaje!

Quem sou Eu - Por André Etzberger 

LETRA
Quem sou eu pra merecer tão puro amor
Quem sou eu pra ser a imagem do meu Deus
Quem sou eu pra ter a mão que me segura
Sou tão pobre criatura, que nem mesmo sei quem sou

Mas, Tu Jesus, Tu me fizeste entender
Que para Ti sou precioso, que para Ti tenho valor
Tu és poder, Tu és virtude e beleza
Tu és a própria natureza, Tu és consolo, Tu és amor

Quem sou eu pra merecer uma coroa
Quem sou eu pra ser na vida um vencedor
Quem sou eu pra clamar e ser ouvido
E através do meu gemido, mover a mão de um Rei Senhor

Ouça Aqui
   

Josi Rocha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar