Chegando ao Altar

As pessoas chegam diante do altar de várias maneiras.
Alguns, com pedidos de oração. Outros com peças de roupas, clamores, lágrimas, reclamações...






Mas pare para pensar: Como você tem se apresentado diante do Altar?


Essa pergunta faz muita diferença e pode também ser a resposta a sua pergunta: Porque eu oro e não sou respondido?

O segredo para receber algo do Altar de Deus foge dos parâmetros da normalidade. É incompreensível para quem não entende a linguagem de Deus. É loucura para o mundo.


Se você não tem sido respondida nas suas orações, súplicas, reclamações, pode ter certeza que está se apresentando diante do Altar da maneira errada.

Enquanto existem aqueles que chegam a Deus para pedir, há aqueles que chegam para oferecer. Isso é agradar a Deus com seus pedidos. A Bíblia já diz isso:

Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber. Atos 20.35

Se suas orações estão se acumulando sem resposta alguma de Deus, você pode estar entre aqueles que chegam ao Altar só para pedir.


Você pede para receber o Espírito Santo, mas não oferece sua vida para que Ele faça o que bem quiser. Você quer uma mudança na vida financeira, mas não oferece o seu trabalho a disposição da Obra Dele. Você pede para encontrar uma pessoa que te complete, mas não oferece a Deus a sua dependência Nele, não sabe esperar e vive reclamando.


São detalhes que passam despercebidos aos olhos do que pede. Julgam a sua necessidade grande demais para oferecer algo a Deus. Receber é realmente mais fácil do que dar. Mas essa passagem acima não seria citada na Palavra de Deus se Ele não se agradasse mais daquele que oferece, do que daquele que pede.
Da próxima vez que se aproximar do Altar, faça a coisa certa e será surpreendida por Deus.

Por Maína Costa




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar