Ah se meu povo me escutasse!


EU falo! E VOCÊ não ME OUVE!

Deus não se esqueceu de mim, Deus não se esqueceu de você e é por isso que você está aqui!!!
Ele usa meios para falar conosco, e esse é um deles.

"Eu Sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14.6)

Mas o que adianta pedirmos para Ele falar se não queremos ouvi-Lo? Se estamos surdos?
Quantas não foram as vezes que Deus nos falou algo, que sinceramente você pensou é pra mim? Pois é!

DEUS ESTÁ FALANDO CONTIGO!
Deus fala:
"Não declines nem para a direita, nem para a esquerda, retira o teu pé do mal." (Provérbios 4.27)
Mas além de falar Ele nos dá uma direção, e quando cabe a nós caminhar, ficamos parados!

Se Deus fala pra irmos à direita, vamos para esquerda!
Se Ele fala que é errado, nós teimamos que é certo!
Então pra que pedir ajuda? Ou uma direção se você julga saber o caminho?

Tudo que pedirmos em Nome de Jesus Ele fará (João 14.13,14), ou seja, se você quer que Deus ouça seus problemas Ele vai ouvir, mas além de ouvir Ele trará a solução, e cabe a você aceitar, e sinceramente só aceitar não mudará em nada, o que mudará é a pratica daquilo que lhe foi dito!

E são poucos os que abraçam a solução!
Sabe por quê?
Porque são poucos os que reconhecem que precisam mudar, que estão errados, muitos se diz saber "tudo", enquanto na verdade não sabem nada.
E tem aqueles que querem ouvir o que querem e não o que Deus tem pra falar, e devido a isto vivem de acordo com seus preceitos, e sempre reclamando da vida!
Porque se recusam "a retirar seus pés do mal".

Então antes de pedir algo pra Deus, veja se você está disposto a mudar, pois Deus vem com a SOLUÇÃO e você com a ATITUDE!!!

na fé,






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar