Ladrãozinho de Quinta

Olá,
Quero relatar aqui o motivo da minha ausência. Por causa do Jejum de Daniel, resolvi postar apenas versículos diários sobre o Jejum... até que na 2ºf a noite 20 de Agosto, um fato inesperado.

Voltei do trabalho e corri em casa para pegar meu uniforme porque iria ajudar na reunião das 20h. Porém no caminho percebi dois indivíduos no sentido oposto, quando um deles veio em minha direção pedindo a minha bolsa – dentro dela, minha saia de obreira, documentos, celular, dinheiro (e a minha própria bolsa) rs e também um envelope do dízimo e minhas chaves...
Mas o que o “ladrãozinho de quinta” não esperava, é que ele ia se dá mal....Eu o amarrei na hora, ele se esquivou mas conseguiu tomar minha bolsa. Não aceitei aquilo e tomei-a de volta. Corri mas o indivíduo me alcançou e me derrubou no chão...me machuquei bastante principalmente os joelhos (que estão enfaixados, ainda) e eles fugiram...

Mas como o fato ocorreu bem perto da minha residência, eu corri e logo chamei meu pai, que já estava no portão para ir também à IURD. Corremos atrás deles, e o infeliz teve o azar de cair numa rua que havia alguns conhecidos nossos...estes, conseguiram render o rapaz que largou no chão as minhas coisas, junto com a mochila dele e fugiu...

Isso tudo foi para mostrar que quando somos fieis a Deus, e mantemos com Ele uma verdadeira comunhão, Ele nos livra e guarda. Sei que poderia ter acontecido coisas piores comigo, se o indivíduo tivesse uma arma por exemplo – ou faca. Mas na hora eu não pensei nisso. Confiei em Deus. E não aceitei de jeito algum perder as minhas coisas para o diabo. Principalmente a minha saia de Obreira...Fiquei com algumas lesões, sim. Mas não perdi nada, sabemos que não é aconselhável reagir em situações como essa, mas isso depende de diversos fatores. Eu não aceitei! E venci a causa. Estou me recuperando em casa junto da minha família. Mas feliz por Deus ter me guardado e agradecida a Ele, a meu pai, e aquelas pessoas que renderam o meliante rsrsrs...

É isso leitores – minha ausência foi por força maior. Mas em breve estarei de volta com meus posts, tenho novidades por aí e Deus tem nos honrado e abençoado a cada dia!!!

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque CERTAMENTE, Tu estás comigo”.

Na fé,
Josi Rocha

Comentários

  1. oi irmã josi, quando estamos disposto a fazer a vontade do SENHOR o diabo nos tenta de varias maneiras mais é DEUS fiel, continue firme no seu proposito que DEUS IRA CONCEDER OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO FICA NA PAZ DO SENHOR AMADA BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karine, Deus é fiel e não ha nada melhor nesse mundo do que servir a Ele. E é como vc disse, quando temos um propósito o diabo tenta nos parar, mas ele nunca vai conseguir isso, pq o meu voto é com Deus!
      Obrigada pela visitinha...que Deus te abençoe grandemente

      Bjinhos ;-)
      Jo

      Excluir
  2. Deus te abençoe ainda mais Josi. Apesar de esta cansada de saber que não devemos reagir a assaltos acredito que eu faria o mesmo pois não consigo imaginar perder nada pra o diabo. Refletindo no ocorrido vou lutar pra mudar só um pouco e evitar essas atitudes que tomamos inesperadas. Que bom que vc está bem. Um forte abraço. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ta ligado Priscila;
    Obrigada pela msg...e vamos nos cuidar mais e evitar andar sozinhas pelas ruas, se puder evitar ótimo...
    Bjinhos
    Deus abençoe ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar