6º Tarefa - 40 dias para se tornar mais linda


Vou ser sincera com vocês, esse desafio está sendo mesmo o que o nome já diz…
Eu estava me sentindo cobrada, era uma voz dentro de mim clamando “Faz alguma coisa!!!” Mas eu não sabia o quê!

Fiquei semanas orando e buscando em Deus, mas a resposta parecia não vir e para adicionar estava me sentindo tão incapaz…

Certo dia acordei e disse “Chega! O que preciso fazer é agir!” E depois que comecei a entrar em ação foi que a inspiração desse desafio veio.



Eu não tenho os 40 desafios “guardadinhos na manga”, mas conforme Deus vai dando uma direção, as estou repassando, pode ser algo novo, ou algo que já pratico e dá certo.
Já nos primeiros dias do desafio, Deus me deu um presente que chegou em forma de dois e-mails.
A Dona Ester, sempre tão cuidadosa e carinhosa me passou 2 dicas que ela pratica, para que sejam parte do nosso desafio! E é algo que dá muito certo!

Precisei guardar essa tarefa, para que quando a revelasse caísse no dia certo! E hoje é o dia!
Estamos dando as primícias do nosso dia para Deus desde o primeiro dia do desafio e sei que já temos muitos testemunhos, mas com essa dica de hoje, as coisas ficarão ainda melhores!

6ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

Vamos dar as primícias do nosso mês para Deus!
Todo dia 1º de cada mês, iremos jejuar durante as primeiras horas do nosso dia e oferece-las para o nosso Deus. Sendo assim preparando o “terreno” para que tenhamos um mês próspero e muito abençoado!”

PS.: A outra dica da nossa querida Dona Ester, ainda está guardadinha na “manga” e no momento certo será revelada!!!!

Agora é aguentar a curiosidade e ficarem ligadinhas nas tarefas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar