27 Qualidades por Bruna Borba


*1 Sou Sincera
*2 Sou Espontânea 
*3 Sou determinada
*4 Sou Guerreira
*5 Sou carinhosa
*6 Sou companheira  e (amiga para todas as horas)
*7 Procuro ajudar o próximo
*8 Gosto de me cuidar, me arrumar, usar acessórios ,maquiagem etc..
*9 Sou dedicada
*10 Gosto de esta ao lado de pessoas que eu amo Ex: Família & Amigos
*11 Sou uma pessoa doce
*12 Eu procuro sempre fazer a diferença
*13 Sou popular
*14 Sou criativa
*15 Sou digna de confiança
*16 Demonstro a Alegria que Espírito Santo me dar para as pessoas 
*17 Sou verdadeira
*18 Sou linda aos olhos de Deus, e aos meus também
*19 Sou Simpática
*20 Sou inteligente
*21 Sou corajosa
*22 Gosto de rir
*23 Sou perseverante
*24 Gosto de agradar as pessoas
*25 Gosto de inovar
*26 Sou muito forte espiritualmente
*27 Amo passear, viajar,e me divertir!, enfim sou muito feliz

Acho que todos nós, temos muito mas do que 27 qualidades
Mas escolhi as melhores para vocês!

Deus abençoe, 
Bruna Borba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar