O Preço de Servir

Realmente é muito difícil fazer a vontade de Deus, negar a sua carne e fazer o que tem que ser feito;




Todos os dias, nos deparamos com situações difíceis que nos levam à tristeza ou quase torramos o cérebro de tanto pensar. Cheguei à conclusão que a vida é como um jogo de vídeo game. Pra chegar à próxima fase, é necessário vencer as dificuldades e obstáculos da fase anterior. No começo é até fácil. Mas quanto mais próximo do final ou da conquista do prêmio, o nível das dificuldades tende a aumentar. Só passa quem tem concentração e persistência.

Todos nós temos um sonho;
Às vezes o seu sonho só vai beneficiar você mesma. Mas se o seu sonho envolve outras pessoas, realiza e muda a vida de outras pessoas, seu preço a pagar será bem maior! (Eu sei que nem todos entenderão essa mensagem), mas terá que vencer as pedras, ou seja, seus medos, suas dúvidas, sentimentos; Quase sempre vamos nos encontrar rodeadas de pessoas, porém estaremos quase sempre sozinhas. Muitos te verão como inimigas, te chamarão de fracas e até dirão que você nem deveria estar onde está.

Mas só você sabe o porquê está ali. Só você sabe o quanto dói estar ali. Só você entende o motivo de tantas coisas que para muitos passam despercebidas; Às vezes você é injustiçada, e é mal vista por muitos. Nem todos sabem o que é trabalhar, e cumprir horário de segunda a sexta feira; Nem todos sabem o que é estudar para adquirir conhecimento, para não ser “rato de igreja” e saber ganhar a alma dos Grandes também, porque sabemos que não são só os pobres que precisam de salvação. Para ganhar a alma dos sábios, precisamos ser sábios, porém isso é pra poucos! Enfim, passamos por muitos dissabores por amor ao Senhor Jesus, tem horas que não entendemos certas coisas, mas se permanecermos em Espírito Ele nos guiará e tudo fica claro.
Fica claro, que para alcançarmos o que almejamos temos que vencer essa fase J

Na fé,
Josi Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar