Versículo do dia



"Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida..."


Gênesis 18-14


É isso o que me faz permanecer firme na fé. Temos muitos problemas pra resolver, temos muitos afazeres, estudo, família, filhos...temos pessoas pra cuidar, almas, compromissos, sonhos. É é por eles que lutamos dia após dia. Às vezes acontecem muitas coisas que nos confundem, e nos fazem pensar em desistir do nosso sonho, e chegamos até pensar que é impossível. A pressão da vida, nos sufoca. 
Não aprendemos a esperar e confiar totalmente em Deus, e sempre "metemos os pés pelas mãos," até que quebramos a cara porque não soubemos esperar, e voltamos correndo como cachorrinho sem dono, para os braços do Pai. Só que aí, já perdemos tempo - e vamos ter que recomeçar!
A vida é assim, como uma orquestra. Cada músico tem o seu tempo certo de tocar - Todos mantém seus olhos fixos no Maestro. 
Nosso Maestro é o Senhor Jesus, se permanecermos com os olhos fixados nEle, nada vai dar errado, porque é Ele quem está regendo a nossa vida...e no tempo determinado, vai acontecer. Não importa o tamanho do seu problema, continue olhando para o Maestro. Não importa se o "músico" ao teu lado, está tocando a muito tempo, vai chegar sua vez! E você vai brilhar!!!
Você crê?
Então seja Abençoado em nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar