Fazer o bem

"Então Samuel lhe contou todas aquelas palavras, e nada lhe encobriu. E disse ele: Ele é o SENHOR; faça o que bem parecer aos seus olhos."
E crescia Samuel, e o SENHOR era com ele, e nenhuma de todas as suas palavras deixou cair em terra. 




I Samuel 3-18.19




Estou voltando agora do meu almoço; e me bateu uma enorme vontade de comer chocolate. Comprei um Shot da Lacta e huummmmm...que delícia!? É muito bom satisfazer a vontade da nossa carne, atender ao que o nosso corpo está pedindo...mas e quando essa não é a vontade de Deus? E quando a nossa vontade não agrada ao que é bom ao Senhor? Aí vc tem que parar, e analisar se está disposta a negar sua vontade para fazer a vontade do Seu Senhor - isso se o seu Senhor é Jesus neh!
Quando o profeta disse a Samuel, faça o que bem parecer aos seus olhos - ele quis dizer isso. Não é pra fazer o que agrada aos seus olhos, mas sim aos olhos de Deus. Lembre-se sempre dos ensinamentos do Senhor Jesus, não deixe cair na terra o que aprendeu, o verdadeiro filho nunca se esquece os ensinamentos do seu Pai. Eu aprendi uma coisa; se o que estamos fazendo desagrada a nossa vontade, esteja certo que vc esta agradando a Deus.

Na fé;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar