Ele tem Cuidado


Hoje pela manhã, como de costume fui tirar uma promessa da minha caixinha; pronta para ouvir o que Deus tinha a dizer! BOMBA!!!!

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."


1 Pedro 5:7


Uaal, por essa eu não esperava!!! Mas se Ele disse, é porque encontrou isso aqui dentro. Pensei, poxa meu Deus mas eu não sou ansiosa...
E o que é a ansiedade?
Segundo o dicionário "Priberam", Ansiedade é Comoção aflitiva do espírito que receia que uma coisa suceda ou não.
Sofrimento de quem espera o que é certo vir; impaciência.

Quem nunca teve isso? Quem nunca ficou impaciente com alguma coisa?
Mas ainda bem que o Senhor tem cuidado de nós, Ele nos alerta...porque a ansiedade é um sentimento do mal, que pode estragar tudo.
Hoje eu não estou ansiosa, mas recebi esse ALERTA em forma de Aviso. Atenção!
Foi bom porque se esse terrível sentimento estava sondando para estragar tudo que Deus tem preparado, já não vai estragar mais - Detalhe: Acabei de lembrar que esse tipo de coisa acontece sorrateiramente, e quando você perceber, já está tudo dominado!

Na fé,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar