O Ouro é Lapidado no Fogo


Porém ele sabe o meu caminho; provando-me ele, sairei como o ouro. (Jó 23:10)
"Vou fechar o dia de hoje, agradecendo ao meu Deus por cada dificuldade que tenho encontrado; cada dor, cada lágrima, 
Tenho aprendido com meus erros, e também com os erros dos outros, que são bons aos nossos olhos (para que não façamos o mesmo). Agradeço ao meu Senhor, porque tenho sido lapidada a cada dia - e no fogo.
Percebo que as lutas têm me feito crescer e amadurecer. 
E por isso eu louvo e agradeço a Deus por todas elas! Ao invés de questionar ou reclamar, devemos procurar ouvir o que Deus tem a dizer, já que nesse momento, o normal é se apegar mais à Ele.
Eu te amo, meu Jesus!
E Obrigada por cuidar de mim e me escolher para tua Grande Obra! 
#Eis me Aqui..."


Comentários

  1. é muito facil reclamar de tudo quando as coisas nao vão bem, e culpar a todos. Temos que ser espirituais para entender as coisas de Deus...é no fogo sim que somos lapidadas...
    muito forte, Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar