Almas

Faz tempo que eu não escrevo aqui!


Mas é que o Senhor Jesus tem me abençoado tanto, e quando mais Ele me abençoa, mais eu procuro me empenhar em agradá-LO.
Desde que começou 2012, eu coloquei no meu coração, que esse ano seria diferente. Acredito que todo mundo pensa assim; mas ao invés de traçar planos e mais planos para o novo ano, eu decidi deixar com que Deus traçasse os planos. Apenas pedi que Ele me desse condições e oportunidades de me tornar uma ganhadora de almas, e foi a única meta que eu tracei para 2012. ALMAS.

E logo de cara o Senhor foi me dando essa oportunidade e também me honrando nas coisas que eu preciso. É incrível como as coisas acontecem quando vc se coloca à disposição de Deus.
Aprendi que Deus tem um Sonho, assim como nós. Alguns dos nossos sonhos, se a gente trabalhar conseguimos realizar; já outros precisam da Mão de Deus! E é aí que tá.

Deus não tem obrigação de realizar nosso sonho se a gente não faz o dEle se realizar. O sonho dEle, são Almas. E pra isso Ele conta com a gente, devemos nos empenhar todos os dias, para que isso se realize.
Talvez aí esteja a resposta que todos nós precisamos. Por que não acontece o maior sonho da tua vida, se vc já fez de "tudo"??? Posso te garantir que não fez não. Procure ganhar almas, cuide de alguém, faça discípulos, forme filhos na fé, esqueça um pouco o seu EU e serás grandemente recompensado! Isso é FATO!

Eu tenho feito isso, agora é com Deus!

"A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos" (Mateus 9-37)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar