De Dentro para Fora

Você se arruma, faz lipo, faz cirurgias estéticas, muda os cabelos, levanta ou abaixa o nariz, enfim, você muda toda sua exterior. Ah mas essa mensagem todo mundo já conhece, todos sabem que é preciso mudar primeiro o interior!

Mas e quando você muda e ainda o milagre não acontece? É preciso lembrar que antes de tudo, o milagre precisa acontecer dentro de nós. As vezes coisas simples...
simples como dizer - eu posso, eu quero, eu consigo, eu sou capaz! Se essas simples palavras começarem dentro de você, ninguém mais impede que você alcance, porque esse é o primeiro passo, até mesmo para uma mudança na vida espiritual. Eu mesma já disse pra mim, que jamais receberia o Espírito Santo, eu jamais conseguiria mudar, porque sempre me achei bastante inferior, nunca acreditei em mim mesma, por isso mesmo nem Deus poderia fazer alguma coisa.
Mas depois que aprendi a importância de primeiro acreditar em mim, pude ver a chance de mudança bem na minha frente. Tudo em nossa vida, depende de atitudes. Existem coisas que somente Deus faz por nós, mas existem coisas que é somente com nós mesmos, existem coisas que Deus não interfere, por isso Ele age em parceria conosco. É necessária existir a nossa participação para que a parceria aconteça senão deixa de ser parceria.

Assim sendo, procure agora um espelho, olhe pra ele e diga bem alto: Eu quero, eu posso, eu consigo e eu sou capaz. E tudo isso porque Deus é e está comigo!

Lembrando que na Biblia, a palavra NÃO TEMAS aparece 366 vezes. Será por que? Porque a cada manhã que você se levanta, Deus olha pra você e diz: "Não temas!

Vai arrebentar!
Na fé, Deus te abençoe ;)

Comentários

  1. Que edificante seu blog, não conhecia ! Que o Senhor Jesus o abençõe cada vez mais , abraçosss
    vou seguilo-lo também !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar