Serva

Segundo o dicionário michaelis, a definição da palavra Servo é;
"aquele que não tem liberdade própria ou que não pertence a si mesmo.
Não tem a livre disposição da sua vontade, dos seus pensamentos, dos seus atos"

Acho que eu posso dizer que sou serva, porém não de homens. Mas de Deus.
E pra mim é uma honra Servi-lO. É uma honra poder estar a Sua disposição.
É uma honra ser escolhida dEle, para fazer somente aquilo que O agrada. Servir.

Nem todos têm esse privilégio, porque não entendem o quanto é importante
fazer a Obra de Deus, ser instrumento nas mãos dEle, abençoar as pessoas,
curar, libertar, levar Sua palavra aos que sofrem, ajudar, servir.
É um privilégio dar o pão, ao que tem fome,
dar a água, ao que tem sede,
dar vestes, ao que se encontra nu
como diz em Mateus 25.35
Pois quando a um destes pequeninos fizestes, esta fazendo ao Pai. E isso é uma honra.
Agradeço a Deus por ser sua Serva,
não vivo pra mim, não peço nada pra mim. Pois o servo apenas serve, e
não tem direito a nada. Por isso nada nunca me faltaste
pois Sua Promessa se cumpre "E se alguém me servir, o Pai o honrará"

Obrigada Pai,
eis-me aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar