NÃO às Lamentações!

Antes de começar a escrever hoje aqui, eu passei no Blog de um grande amigo que tinha acabado de postar uma mensagem....e adivinha? Mudei minhas palavras.
Esse espaço é meu, eu escrevo aqui o que eu quiser...pode ser mensagens de fé, vídeos, musicais, poemas, declarações, e hoje eu ia escrever como eu estou me sentindo. Ia reclamar da minha vida, dos meus problemas, ia chorar minha situação, mas a mensagem do meu amigo dizia que se nós soubéssemos da força que temos em nós, jamais lamentaríamos nossos problemas. Infelizmente esse é um problema que eu tenho que aprender - parar de reclamar e de se lamentar - Se eu tivesse um filho que só reclamasse da vida pra mim, eu não aguentaria!


O diabo sabe muito bem se aproveitar desse tipo de situação para que a gente fique ainda pior...ontem eu chorei todas as lágrimas que eu tinha e hoje acordei muito melhor como se nada tivesse acontecido, mas por que?
No momento da minha angústia, em que parei pra pensar no que eu venho passando, a sensação de tristeza só ia aumentando e nada me fazia parar de chorar, justamente porque tudo de ruim que está acontecendo vinha em meus pensamentos, e aí eis o motivo porque muitas pessoas tiram suas vidas...nessa hora tudo que a gente quer é sumir, e aí me lembrei da palavra do pastor da minha igreja numa reunião, o qual ele dizia que quando estamos no fundo do poço, a primeira coisa que devemos fazer é Parar de Cavar! Ou seja, parar de se lamentar, de reclamar e de chorar...


Portanto, Deus sabe de todas a coisas. Com certeza Ele sabe porque estou passando por tantas coisas e diante disso se eu continuar a me lamentar, as coisas nunca vão mudar!
Toda vez que vier esses pensamentos, devo lembrar que tenho que ocupar meus pensamentos com as Coisas do Alto ao invés de ficar reclamando da vida e da minha situação.


Na mensagem do meu amigo ele diz em um trecho:"Nunca permita que seu coração seja oprimido com preocupações deste mundo, porque o diabo sabe aproveitar essa fraqueza humana. Em vez disso, vamos partir para o objetivo maior: ganhar almas" ...
Esse texto dele foi de grande valia pra mim, e essas coisas que eu li e que também escrevi, eu já estou cansada de saber, mas graças a Deus a palavras não morrem, e elas sempre estarão em algum lugar pra nos fortalecer!
Se você ficou interessado no Blog do meu amigo e quiser conferir

Com certeza terá uma mensagem de FÉ pra você.


Comentários

  1. Chega de derrota.........
    Deus é mais e TUDO eu posso NAQUELE que me Fortalece!!!!

    Amém????

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, fiquei muito feliz com a sua visita e não poderia deixar de vim aqui no seu espaço retribuir o carinho, já adicionei seu blog tambem na minha lista.
    Que Deus te abençoe grandemente,
    forte abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar