O tempo está passando...


Olá pessoal, gostaria de agradecer o carinho de todos que vem acompanhando meu blog.
Fiquei um tempo afastada porque tive vários problemas pessoais, os quais me impediram de estar escrevendo nesse espaço que eu adoro, que me faz sentir muito bem.
Por falar em problemas, ainda continuo com eles, aliás quem não os tem? Gostaria até de estar pedindo oração a meu favor, porque tem sido bastante complicado os conflitos que eu tenho vivido. Tenho lutado contra mim mesmo, contra minha própria alma e eu estou perdendo.
Venho passando por problemas espirituais, tenho estado fraca e longe do Altíssimo; reconheço que estou errada, reconheço que sem Deus não somos nada, não conseguimos nada e sequer há vida! Mas não tenho tido forças, de repente comecei a ver como está a minha vida, e caí em lágrimas por não estar nada como eu queria, meu Deus! O que fazer quando se sabe o que deve ser feito e ficar esperando uma resposta? Eu sei o que eu tenho que fazer, eu sei como devo agir, mas existem coisas que me impedem. Coisas não, espíritos. Eu não quero ficar longe do Senhor e nem posso, jamais eu voltaria pra esse mundo que nada tem de bom a me oferecer e pior, me levaria ao inferno.
Meu Deus me ajude, me dê forças pra Te buscar, me sinto sozinha, perdida e sem rumo, mesmo sabendo o rumo que devo tomar.
Peço a Deus que aumente a minha fé (se é que ainda há alguma fé em mim). Na verdade é isso, agora escrevendo e refletindo sobre tudo isso, me lembrei de Pedro.
Eu estava vivendo na fé, sem me preocupar com meus problemas, sem olhar com meus olhos pra eles e colocando todos nas mãos de Deus, mas com o passar do tempo, fiquei cega e passei a olhar com meus olhos da carne e me afundei.
Foi como Pedro. Andou por sobre as águas somente olhando para o Senhor Jesus, "porém ao sentr o vento forte, teve medo, e começando a ir para o fundo, clamo dizendo: Senhor, salva-me!" (Mateus 14.30)
Foi exatamente isso que aconteceu comigo, eu desviei o olhar e me afundei. Homens de pequena fé! Por isso peço a Deus que me perdoe, pois estava sem ânimo para escrever, estava sem palavras, mas Deus tocou ao meu coração e no meio desse texto falou comigo.
É assim que Deus age, obrigada Senhor! Eu sempre gostei de escrever e não foi a toa que criei esse espaço, não tenho ninguém pra conversar e através desse blog consigo expressar o que se passa comigo, os meus sentimentos... e como ele é totalmente voltado para o Espiritual, o Senhor fala sempre ao meu coação com essas mensagens.
Obrigada meu Deus!
Na FÉ
Josiele Ambrosio

Comentários

  1. Deus é com você!!!!
    seja forte e vença a si mesmo!!!

    beijão, na fé

    ResponderExcluir
  2. ola querida, tudo bom?
    as vezes nos sentimos assim, eu sei pq eu já passei por isso...mas nunca estamos só...é Deus q está em silencio, pra ver nós crescermos espiritualmente...
    nunca diga isso...pois deus, por mais pecados que temos ele nos ama...demais e não há nd que nós possamos fazer p/ que Deus deixa de nós amar...aleluia...woohhoo..consegue imaginar q amor tao grande é esse?? Deus é amor linda..ele te ama..demais..
    metide na letra deste hino que diz assim:
    Às vezes, parece tão longe
    Eu digo: Alô!
    Mas ninguém responde
    Eu entro no meu quarto
    Eu fecho a porta
    Mas parece que o céu
    Está de bronze

    Eu digo:
    Deus, o que será que aconteceu?
    Mas o Teu silêncio é...

    Pra me fazer crescer
    E entender que Deus tem...

    Seu tempo,
    Seu jeito,
    Seu reino

    E eu apenas servo sou
    Do Seu tempo,
    Seu jeito
    Seu reino, amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar