Pensamento Positivo e Esperança

Bom, o culto de hoje - Domingo - foi de renascimento, nova vida, em virtude da ressuceição do nosso Senhor Jesus! Pedi a Deus que a partir de hoje também ressucitasse a minha vida, a minha alma e meu coração. Fui atendida na hora.

Sabe, Deus olha pra mim. Ele me ouve, sabe o que se passa em meu coração e quais são as minhas reais necessitades. Na verdade eu preciso de muitas coisas nessa vida pra me sentir realizada pessoal e profissionalmente. Mas não preciso de nada disso se não tiver o Espírito de Deus habitando em mim, uma vez que não adianta ter todas as coisas e não ter o Senhor! Hoje compreendo que o meu maior Objetivo tem que ser DEUS. O CRIADOR! E nada mais além disso. Só preciso ter Deus na minha vida. Deus é o meu maior objetivo nesta vida, Ele é o meu Tudo e sem Ele eu não sou nada e nem ninguém...

Sem Deus já não somos nada, imagina sem Ele. Tudo o que devemos fazer é o que o Senhor Jesus fez. Se Entregar! Temos que nos lançar nas mãos do Pai verdadeiramente de todo o nosso coração, se entregar totalmente, 100% e sem medo. Pois essa vida é passageira, todas as coias passarão, bens materiais, coisas desse mundo, tudo passará; aprendi a não ter mais coração nas "coisas" e nem em ninguém, pois do que adianta? Era muito preocupada com meu futuro, com a "carreira", com casa, família, carro...quero ter tudo isso, mas não é a minha prioridade nesse momento. Agora entendo verdadeiramente o real sentido da Palavra de Deus no Livro de Mateus 6:33 que diz: "Buscai primeiro o Reino de Deus....e as demais coisas vos serão acrescentadas". sempre gostei muito deste versículo, mas nunca o entendi.
Claro, é impossível entender as coisas do Espírito, estando na carne.

Deus, muito obrigada por me fazer ver de outra forma, muito obrigada por me fazer estar em Espírito e entender a Sua Voz. Obrigada por estar comigo por todos os meus dias!!!
Eu te amo, meu Senhor! Não sou nada sem Tua Presença.

Na fé,
Josi Rocha 

Comentários

  1. PAZ IRMA!!! TUDO ISSO Q ESTA ESCRITO TOCO NO MEU CORAÇAO PROFUNDANEMTE E ORA POR MIM
    QUE DEUS TE ABENÇOE GREICY

    ResponderExcluir
  2. Amém, Deus te abençoe abundantemente!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, tudo que devemos fazer é seguirmos a Deus mesmo. (Franciele)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar