O Compromisso


"Tenho estado muito feliz ultimamente, por saber que o mesmo DEUS que eu tenho ouvido falar nos testemunhos das programações do rádio e também da televisão, se fez presente também na minha vida.
Sofri muito em toda a minha juventude. Tenho apenas 24 anos e sofri praticamente a vida toda, mesmo conhecendo a verdade e sabendo o que é certo e o que é errado.
Sempre me envolvi com pessoas erradas, deixando ser usada achando que seria feliz assim mesmo, do meu jeito! Mas me enganei; vivia chorando pelos cantos e claro, reclamando o porquê da minha vida não ir pra frente. O diabo consegue nos fazer pensar que a culpa é de Deus, ou até que jamais conseguiremos mudar porque não tem mais jeito. Já erramos tanto, já pecamos tanto que não adianta mais, não conseguiremos mudar nunca!!
Eu até pensava assim, mas num dia de grande sofrimento da minha vida, num momento triste e delicado, Deus falou ao meu coração através do Meu Pai da FÉ, eu diria. Escutando a programação da Igreja ouvi o Bispo falando que não adianta você ter todas as bençãos, se não tiver o Abençoador!
Não adianta ir à igreja somente buscar a prosperidade, a cura, a família abençoada...e etc.
É extremamente necessario, um Compromisso Sério com O Abençoador!
Aí entendi porque minha vida não mudava.
Hoje, depois de 3 meses ao ouvir essa mensagem...sou outra pessoa.
Tenho procurado agradar a Deus a cada dia, e continuar firme na minha Aliança com Ele.
O diabo tenta me desanimar, porque as lutas são grandes e como são! Mas sem lutas não há vitórias.
E eu vou vencer, como tenho vencido... 

Deus tem transformado a minha vida a cada dia, e mudará ainda mais.
Não porque eu mereço ou sou legal, boa amiga e "gente boa"...
Mas porque tenho buscado a ELE.
Que é o UNICO, capaz de nos perdoar dos nossos erros, o UNICO que é Misericordioso,
Consolador(Is.9:6), Libertador ( Sl 70:5), Aquele que sara (Sl 103:3), Aquele que é a Minha Fortaleza (Sl 43:2), é Pai, Amigo...enfim, é TUDO que precisamos para sermos
extremamente felizes!!!"

Na FÉ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar