Fé e Esperança

Enquanto há vida, há Esperança!


Isso é verdade mesmo. Deus nos deu o milagre do novo dia. Cada amanhecer é uma nova oportunidade de recomeço, de fazer certo, de buscar o novo, de lutar e de vencer. Hoje é melhor do que ontem, hoje eu posso começar uma nova estratégia de vitória.


Deus é quem me capacita e renova as minhas forças para alcançar o que almejo pra mim. E com essa minha força de vontade e fé no Deus que é vivo, eu consigo e posso tudo. Posso tudo Naquele que me fortalece! O importante é Deus vê em você, em mim, a fé e a esperança; de que iremos vencer, jamais vamos desistir ou desanimar...porque só vence, quem persevera.


#Fato!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar