Quanta Negatividade

Segredo nº 35 - Quanta Negatividade!


Um programa de ajuda para mudar hábitos alimentares que assistia na Inglaterra dizia assim...
"Você é o que você come!"
Se você se alimenta de forma saudável, então seu corpo mostra isso... O mesmo acontece no lado espiritual. Sua vida espiritual é o retrato dos seus pensamentos... 
"Você é o que você pensa."
Pensamentos puros e sinceros, sem fanatismo, voltados para Deus, retratam uma vida espiritual saudável. Seus pensamentos são um tipo de alimento, por isso é muito importante ter cuidado com o que come. Veja quais pensamentos você tem tido e entenderá a razão de sua vida espiritual estar da forma que está.

Tarefa 35
Todo cuidado é pouco quando se trata de pensamentos... É praticamente impossível controlá-los, mas se vigiarmos e repreendermos todos que têm o poder de nos derrubar, ou seja, os vindos do diabo, já estaremos no caminho de um vida espiritual saudável. Assistam também ao vídeo no site do bispo Renato Cardoso, onde ele ensina como se livrar dos maus pensamentos. Algo que procuro fazer quando o diabo tenta me assolar com pensamentos ruins e negativos... Eu louvo a Deus! O diabo detesta quando louvamos o Senhor Jesus. 
Veja o que a palavra de Deus nos ensina...

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendeste, e recebeste, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco." (Filipenses 4.5,9)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar