Godllywood

Quem ainda não conhece essas Palavrinhas  GodllywoodSisterhood??

Vou te explicar melhor.... ;)

"O principal objetivo é o de levar as jovens a se tornarem mulheres exemplares e se tornarem avessas às influências e imposições Hollywoodianas.

E o Sisterhood veio como um refúgio de atitudes negativas e também como o lugar onde a verdadeira mulher poderá crescer e florescer através dos ensinamentos Bíblicos, do encorajamento da liderança, e dos laços de amizade que serão formados com as outras jovens do grupo. Elas desenvolvem laços familiares que tem se perdido nos últimos anos."
O Godllywood tem o objetivo de nos fazer rever nosso comportamento, costumes, hábitos. Se cumprirmos corretamente as tarefas semanais, vamos ser capazes de enxergar a diferença. Isso já tem acontecido com milhares de Mulheres espalhadas por ai...E eu posso me incluir nessas mulheres.
Vale lembrar que a primeira de todas as mudanças, acontece quando decidimos mudar; e partimos para a Ação. Se a gente for anotar numa folha (eu costumo fazer isso) todas as coisas que precisamos mudar em nós mesmas, vich...a lista será enorme. Mas tenho uma excelente notícia! Mudar é Possível!!! Basta querer...Rolando de tanto rir

A partir dessa semana, vou postar os desafios Godllywood pra que vc também possa participar - as tarefas, são simples. Quer dizer, depende do seu grau de vontade de querer mudar. Eu estou fazendo desde o começo, teve tarefas que foram super tranquilo de fazer, teve outras...mais difíceis. Mas sempre vale a pena, querer mudar para agradar a Deus e principalmente, a si mesmo. ;)

Minha Meta: Exalar o Perfume do Senhor Jesus, e ser igual a Ele....
Acha Impossível? Eu não... \o/Smiley de boca aberta

Comentários

  1. Os Desafios do Godllywood só estão ajudando para o meu crescimento :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar