Não vou com a cara dela


(...)Quando não conhecemos a Deus, temos problemas com as pessoas;
É impossível não ir com a cara daqueles que são filhos do mesmo Pai! ;)


Talvez vc se convence  que é de Deus só porque faz tudo “certinho”, vai na igreja, devolve o dízimo, dá sua oferta, toma Santa Ceia e tem um título de Cristão – mas tem deixado a desejar quando olha para um ‘irmão’ com maus olhos. Tem ódio de alguém porque lhe fizeram algo, ou falaram mal de você.

Não conversa com alguém na igreja, não cumprimenta. Pra você a pessoa simplesmente "não fede nem cheira" (esse é o termo)
Se vc tem esse tipo de comportamento meu caro – vc não é filho não! Jesus nunca tratou as pessoas com indiferença, e olha que tinha motivos para tal. Mas Ele era Filho neh! 

Não importa o motivo que seja meu amigo, perdoe os outros e a si mesmo. É melhor desagradar a si e agradar a Deus, é melhor obedecer E sacrificar!

Pra Refletir: “... Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.” (Efésios 4:2-3)

“Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.” (I Timóteo 6.11)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Universo - PG

Aprendendo com Salomão - O que realmente importa?

Limão com Açúcar